segunda-feira, 9 de maio de 2011

Bolos

Poá

9 comentários:

  1. Boa Tarde,

    Meu nome é Danielle Rollemberg e vi que você postou a foto de um bolo meu (preto, branco e rosa de Poás) sem dar os devidos créditos.
    Peço que retire imediatamente a imagem ou dê os créditos de autoria para "UMBIGO NO FOGÃO".
    Utilizar imagens sem créditos é crime (uso indevido de imagens - (Lei nº 9.610, de 19/02/1998).
    Peço que tome providências em até 72 horas, pois já printei a sua página e tomarei as medidas legais cabíveis caso seja necessário.
    Atenciosamente,
    Danielle Rollemberg
    www.umbigonofogao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este bolo rosa e preto saiu na revista cake design e é da minha professora Danielle Rollemberg e Danielle Leal, do Umbigo no Fogão. Dar os créditos é o correto a fazer.

    Cons

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Sandra blanco sou aluna da Danielle Rollenberg e este bolo maravilhos postado em seu blog é dela,acho isto falta de verconha na cara alem de ser falta de imaginaçao,quer colocar o bolo de alquem que coloque mais com as devidas autorizaçõs.Apoio totalmente as providencias dela.

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Célia Lima, também sou aluna da Danielle Rollemberg e da Danielle Leal e estou indignada com a falta de respeito e de profissionalismo dessa pessoa que se apropriou indevidamente da foto do bolo de autoria do Umbigo no Fogão, publicada na edição nº 7 da revista Cake Design.

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Candy Santos e sou cliente e amiga de Danielle Rollemberg. Gostaria de declarar que foto clonada não vale... vc poderia ter feito o bolo igual, mas copiar a foto da "Revista Cake Design" é um pouco demais... Por favor, dê os devidos créditos ao "Umbigo no Fogão"... Faça ao menos o bolo (seu), elabore um fundo legal, tire a foto e publique aqui no seu blog... se der, escreva a frase "inspirado em: ROLLEMBERG, Danielle. Umbigo no Fogão. Revista Cake Design, mês tal, ano tal..." seria muito elegante de sua parte...

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Mirella Peralta, também sou aluna das cake designers Danielle Rollemberg (Umbigo no Fogão) e da Danielle Leal (Dani Glacê), bem como advogada. É no mínimo ridícula sua postura ao colocar uma foto de terceiro sem os devidos créditos, se o seu intuito era dar sugestões de festas, bolos, etc., o mínimo que poderia fazer é citar a fonte, ao publicar algo na internet, você tem que estar ciente das suas obrigações e consequencias dos seus atos...O uso indevido de imagens como dito acima, é crime, várias pessoas já se manifestaram e você sequer teve a elegancia de pedir desculpas e retirar as imagens. Se realmente fosse uma pessoa do bem, poderia ter citado que retirou a imagem da publicação da revista Cake Design - edição 7. O que puder fazer para repugnar seu ato, irei fazer...

    ResponderExcluir
  7. Queridas, venho aqui pedir desculpas pela minha inocência em postar fotos que estão publicadas e acessíveis a todos na internet. Quero esclarecer que não faço bolos para vender, aliás, não faço nem aqui em casa pra comer, pois sou péssima em cozinha. Aqui só posto ideias de coisas de festas infantis que acho interessantes e originais. Danielle, em respeito à sua solicitação irei tirar todas as fotos dessa postagem do ar, pois não sei qual o seu bolo. Peço que olhem os comentários de outras pessoas aqui no blog, pessoas que querem encomendar bolos ou perguntar orçamentos de festas. Eu sempre respondo esclarecendo que não sou eu quem faço esses bolos e festas das fotos, apenas publico ideias interessantes como hobby, para ajudar a algumas mães que curtem novidades para seus filhos. Vocês estão equivocadas quanto ao propósito do site, mas para não gerar mais polêmica irei retirar todo este post do ar. Ratifico que não utilizo este site de forma comercial.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado por retirar a postagem.
    Eu vi seu blog e sei que não há interesse comercial nele (além de propagandas do Google), porém se o seu intuito é ajudar pessoas com festas por hobby, deveria dar os créditos, pois isso às ajudaria a encontrar profissionais do ramo.

    Att,
    Danielle Rollemberg

    ResponderExcluir
  9. Por nada Danielle, foi um mal-entendido, mas fico feliz que tenha se resolvido, pois meu intuito aqui é apenas ajudar as pessoas. Não coloco de quem são os bolos porque publico muitas fotos e isso me tomaria muito tempo, mas não se preocupe pois não publicarei mais fotos suas. Mais uma vez peço desculpas.

    ResponderExcluir